Luto: Morre jovem que ganhou pirulito enfeitiçado
A jovem tinha apenas 14 anos e morreu após ganhar pirulito no trem
Luto: Morre jovem que ganhou pirulito enfeitiçado. Morreu na noite de quarta-feira (23/10) a adolescente Lorrana Madalena da luz de 14 anos. Ela foi levada a Upa de Jardim Iris, São João de Meriti. O caso ainda não chegou a conclusão, pois existem algumas hipóteses para a morte da jovem.
Entre elas, que ela estava no vagão trem quando ganhou um pirulito supostamente enfeitiçado, ou que o pirulito estava envenenado.
Segundo informações de parentes e amigos, a jovem era muito querida por todos e não possuía desafetos. Era uma aluna exemplar e tinha muitos sonhos que foram interrompidos dessa forma trágica, que pegou todos de surpresa. Por isso a dificuldade de achar a motivação para o crime.
Após ingerir o pirulito, a jovem chegou em casa com muitas dores de cabeça e falou aos familiares que tinha ganhado doce de uma desconhecida no vagão do trem, o que causou espanto noa família da jovem.
Porém a meia-noite ela piorou, teve tonteira, teve crises de vômito e foi levada depressa para a Upa do Jardim Iris, onde foi prontamente atendida e encaminhada para a sala vermelha (muito urgente), onde veio a óbito no local.
A polícia investiga o caso. O delegado Vinícius Domingos da 64° DP não afirmou se foi envenenamento, mas também não descarta outras hipóteses. “Para ter certeza de que foi envenenamento, preciso saber o resultado do exame toxicológico.
Amanhã, quinta-feira vamos colocar os policias de plantão na Supervia para saber todo o trajeto da menina, através de todas as imagens de câmeras.” Disse o delegado.
Mas redes sociais da menina, parentes e amigos a revolta com o caso é grande. Todos querem saber quem é a mulher que doou o pirulito.
A jovem cursava o 7° ano do ensino fundamental na Escola Municipal Professora Olfa Texeira de Oliveira.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos da jovem!